Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Ágora : revista de divulgação científica
Atual
Edições Anteriores
Submissões
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Declaração de Privacidade
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Notícias
Início
/
Arquivos
/
v. 26 (2021)
v. 26 (2021)
DOI:
https://doi.org/10.24302/agora.v26.
Publicado:
2021-05-12
Artigos
Gestão de brand equity utilizada pela empresa SAO no mercado de cirurgia bariátrica
Luciane Pereira Viana; Magda Carina dos Santos
1-21
PDF/A
Análise de composto mercadológico em uma empresa de autoelétrica de Ituiutaba – MG
Luma Naiara de Souza Araújo, Jussara Goulart da Silva
22-44
PDF/A
Desigualdade de gênero
uma análise da mulher na contabilidade da região do norte catarinense
Thairine Keine, Regiane de Jesus Buss
45-63
PDF/A
Hábito de utilização em sites de compras coletivas
um estudo no ABC Paulista
Alexandre Scherrer Tomé, Luiz Carlos Mota Loyola, Fernando Rejani Miyazaki
64-83
PDF/A
Percepção dos discentes de Administração sobre a Abordagem da Sala de Aula Invertida
Larissa Kvitko, Maria José Carvalho de Souza Domingues, Iara Regina dos Santos Parisotto, Juciele Marta Baldissarelli
84-105
PDF/A
Influência do segmento de atuação do indivíduo sobre a percepção e comportamento de consumo ambiental
Fernando Damke, Loreni Teresinha Brandalise
106-129
PDF/A
Análise do comportamento financeiro do cidadão jovem, razão e emoção nas decisões
o que pensamos e o que efetivamente fazemos
Erico Veras Marques, Maria Aurilene Sales dos Santos, Wanessa Hellen Santana do Nascimento, Jordânia de Sousa Gomes, Jocildo Figueiredo Correia Neto
130-149
PDF/A
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários