A relevância do estágio supervisionado na formação de professores no curso de Ciências Biológicas da UnC
DOI:
https://doi.org/10.24302/agora.v18i1.78Palavras-chave:
Estágio Curricular Supervisionado, Aprendizagem, Formação de ProfessoresResumo
Este artigo relata os resultados de uma pesquisa sobre a experiência didática inovadora desenvolvida na disciplina de estágio supervisionado do curso de Ciências Biológicas da UnC (Universidade do Contestado – Campus Concórdia. A proposta de estágio foi elaborada na modalidade de curso de extensão de pré-iniciação cientifica, oferecido pelos acadêmicos das 7ª e 8ª fases do curso de Ciências Biológicas aos alunos de ensino médio. Durante vários encontros os acadêmicos orientaram os passos de elaboração de projetos de Iniciação Científica em temas relacionados a Biologia. Os resultados formam considerados satisfatórios devido ao envolvimento e aprendizagem dos acadêmicos e alunos participantes.Downloads
Publicado
2013-04-15
Como Citar
Barp, E. A., & Moro, C. C. (2013). A relevância do estágio supervisionado na formação de professores no curso de Ciências Biológicas da UnC. Ágora : Revista De divulgação científica, 18(1), 17–28. https://doi.org/10.24302/agora.v18i1.78
Edição
Seção
Artigos
Licença
Ao submeter o seu texto para posterior publicação, o autor estará, automaticamente, cedendo os direitos autorais para a revista. À revista reserva-se o direito autoral do trabalho publicado.