Prazer pela leitura: incentivo e o papel do professor
DOI:
https://doi.org/10.24302/agora.v18i2.423Resumen
Os objetivos principais deste artigo são: entender o incentivo da leitura desde cedo e o papel do professor como mediador de conhecimento e formador de leitores. A leitura é cada vez mais necessária para a vivência social, ela ocorre quando há interação entre leitor e autor. A escola tem a função de trabalhar em suas diversas disciplinas, ter atividades recreativas e lúdicas para que haja a participação dos alunos e eles se sintam motivados para fazerem uma leitura prazerosa.
Descargas
Archivos adicionales
Publicado
2013-12-05
Cómo citar
Forteski, E., Oliveira, S. T. de, & Valério, R. W. (2013). Prazer pela leitura: incentivo e o papel do professor. Ágora : Revista De divulgação científica, 18(2), 120–127. https://doi.org/10.24302/agora.v18i2.423
Número
Sección
Artigos
Licencia
Ao submeter o seu texto para posterior publicação, o autor estará, automaticamente, cedendo os direitos autorais para a revista. À revista reserva-se o direito autoral do trabalho publicado.