A dança moderna como fundamentação do conteúdo danças nas aulas de educação física escolar

Autores

  • Izabel Cristina Ribas Rodrigues Calliari Universidade do Contestado
  • Giselle Camargo Feldmann Universidade do Contestado

DOI:

https://doi.org/10.24302/sma.v3iesp_anais.811

Palavras-chave:

Dança. Educação física. Método de ensino.

Biografia do Autor

Izabel Cristina Ribas Rodrigues Calliari, Universidade do Contestado

Mestre, Professora do Curso de Educação Física da Universidade do Contestado/UnC Campus Porto União. Líder do Núcleo de Estudos em Atividade Física e Saúde/NEAF/DGP/CNQP. Pesquisadora do NEAF/DGP/CNQP – linha de pesquisa: Educação Física Escolar.

Giselle Camargo Feldmann, Universidade do Contestado

Mestranda, Professora do Curso de Educação Física da Universidade do Contestado/UnC Campus Porto União. Pesquisadora do Núcleo de Estudos em Atividade Física e Saúde/NEAF/DGP/CNQP – linha de pesquisa: Educação Física Escolar.

Downloads

Publicado

2015-02-25

Como Citar

Calliari, I. C. R. R., & Feldmann, G. C. (2015). A dança moderna como fundamentação do conteúdo danças nas aulas de educação física escolar. Saúde E Meio Ambiente: Revista Interdisciplinar, 3(esp_anais), 11–12. https://doi.org/10.24302/sma.v3iesp_anais.811

Edição

Seção

Anais