Caracterização do consumo de cafeína, estado de alerta/ansiedade e memória em profissionais de segurança pública de um município do Planalto Norte Catarinense

Autores/as

  • Erica Belivaqua Universidade do Contestado
  • Chelin A Steclan Universidade do Contestado
  • Daniel Rogério Petreça Universidade do Contestado
  • Antonio Carlos Mattar Munhoz Universidade do Contestado
  • Michael R Lang Universidade do Contestado

DOI:

https://doi.org/10.24302/sma.v11.4583

Biografía del autor/a

Erica Belivaqua, Universidade do Contestado

Acadêmica do curso de Medicina, campus Mafra, Universidade do Contestado. Santa Catarina. Brasil.

Chelin A Steclan, Universidade do Contestado

Docente do Curso de Medicina, Pesquisador do grupo de Pesquisa NUPESC, Universidade do Contestado, campus Mafra. Santa Catarina. Brasil.

Daniel Rogério Petreça, Universidade do Contestado

Docente do Curso de Educação Física, Pesquisador do grupo de Pesquisa NUPESC, Universidade do Contestado, campus Mafra. Santa Catarina. Brasil.

Antonio Carlos Mattar Munhoz, Universidade do Contestado

Docente do Curso de Medicina e Farmácia, Pesquisador do grupo de Pesquisa NUPESC, Universidade do Contestado, campus Mafra. Santa Catarina. Brasil.

Michael R Lang, Universidade do Contestado

Docente do Curso de Medicina, Pesquisador do grupo de Pesquisa NUPESC, Universidade do Contestado, campus MAFRA. Neurocirurgião no HSVP e NEUROMAX. Mafra. Santa Catarina. Brasil.

Publicado

2022-11-01

Cómo citar

Belivaqua, E., Steclan, C. A., Petreça, D. R., Munhoz, A. C. M., & Lang, M. R. (2022). Caracterização do consumo de cafeína, estado de alerta/ansiedade e memória em profissionais de segurança pública de um município do Planalto Norte Catarinense. Saúde E Meio Ambiente: Revista Interdisciplinar, 11(ed.esp.anais), 67–73. https://doi.org/10.24302/sma.v11.4583