Editorial – PET-Saúde interprofissionalidade

diálogos didáticos pedagógicos para o processo ensino-aprendizagem no SUS

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.24302/sma.v9iSupl.1.3374

Biografía del autor/a

Tatiana Carvalho Reis Martins, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Doutora em Ciências da Saúde pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). Mestre em Ciências da Saúde pela Unimontes. Professora Adjunta A, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Campus Três Lagoas (CPTL). Três Lagoas. Mato Grosso do Sul. Brasil.

Daiana Kloh Khalaf, Universidade Federal do Paraná

Doutora em Enfermagem pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC/2016). Mestre em Enfermagem pela UFSC. Professora e Pesquisadora do Departamento e do Programa de Mestrado Acadêmico e Profissional em Enfermagem da Universidade Federal do Paraná. Curitiba. Paraná. Brasil.

Publicado

2020-12-01

Cómo citar

Martins, T. C. R., & Khalaf, D. K. (2020). Editorial – PET-Saúde interprofissionalidade: diálogos didáticos pedagógicos para o processo ensino-aprendizagem no SUS. Saúde E Meio Ambiente: Revista Interdisciplinar, 9(Supl.1), 2–3. https://doi.org/10.24302/sma.v9iSupl.1.3374