Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Ágora : revista de divulgação científica
Actual
Ediciones anteriores
Envíos
Sobre la revista
Equipo editorial
Contacto
Declaración de privacidad
Avisos
Buscar
Registrarse
Entrar
Avisos
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 2 (2015)
Vol. 20 Núm. 2 (2015)
DOI:
https://doi.org/10.24302/agora.v20i2
Publicado:
2015-12-18
Editorial
Editorial
1-4
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos
Justiça Terapêutica: um desafio na busca pelos fins da justiça
Willian Vailate, Ederson Luiz Matos Mota
5-23
PDF/A (Português (Brasil))
Sistema de gerenciamento logístico de conteineres em uma central de tratamento de resíduos sólidos industriais
Vinicius Gabriel Saggioratto, Sabrina do Nascimento, Inocencia Boita Dalbosco, Daiane Pavan
24-42
PDF/A (Português (Brasil))
Empreendedorismo feminino: uma análise das competências intraempreendedoras de gestoras de cooperativas catarinenses
Danise Brancalione, Nathalia Berger Werlang
43-63
PDF/A (Português (Brasil))
Qualidade de vida das pessoas na zona rural da Nova Betânia de Farias Brito-CE
Hernandes Oliveira Feitosa, João Alvino Sampaio Silva, Kariny Vasques Silva, Raquel Vieria dos Santos
64-83
PDF/A (Português (Brasil))
Análise das Práticas de Governança Eletrônica de Municípios do Estado de Santa Catarina
Geovanne Dias de Moura, Lara Fabiana Dallabona, Odir Luiz Fank, Paulo Sérgio Almeida-Santos, Patrícia Siqueira Varela
84-106
PDF/A (Português (Brasil))
“Um time, um país” : um estudo sobre a eficácia da liderança à luz da análise fílmica de ‘Invictus’
Nildes Raimunda Pitombo Leite, Alessandra Demite Gonçalves de Freitas, Caroline Aparecida Bueno Tavares
107-136
PDF/A (Português (Brasil))
Explorando competencias. Una evaluación creativa junto con estudiantes de la Universidad Nacional del Sur, Argentina: Práctica de andragogía en la Educación Superior
Regina Moirano
137-162
PDF/A
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as