Educação financeira

mensuração do conhecimento financeiro de alunos de uma Universidade Federal e sua correlação com os cinco grandes fatores de personalidade

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.24302/agora.v27.3978

Resumen

aa

Biografía del autor/a

Vinicius Gomes Marciano, Faculdade de Ciencias Econômicas do Sul de Minas

Mestre em Administração. Professor da Faculdade de Ciencias Econômicas do Sul de Minas – FACESM. Itajubá. Minas Gerais. Brasil.

André Luiz Medeiros, Universidade Federal de Itajubá

Doutor em Administração. Professor na Universidade Federal de Itajubá-MG do Intituto de Engenharia de Produção e Gestão (IEPG) da UNIFEI; Itajubá. Minas Gerais. Brasil.

Publicado

2022-03-31

Cómo citar

Marciano, V. G., & Medeiros, A. L. (2022). Educação financeira: mensuração do conhecimento financeiro de alunos de uma Universidade Federal e sua correlação com os cinco grandes fatores de personalidade. Ágora : Revista De divulgação científica, 27, 69–94. https://doi.org/10.24302/agora.v27.3978

Número

Sección

Artigos