Incidência de gliomas do sistema nervoso central e sua correlação com a ocupação profissional na região do Planalto Norte Catarinense

Autores

  • Lívia Bianchin Marques Universidade do Contestado
  • Rafael Colombo Universidade do Contestado
  • Angélica Cristina Villalobos Universidade do Contestado
  • André Luiz Wagner Universidade do Contestado
  • Michael Ricardo Lang Universidade do Contestado
  • Chelin Auswaldt Steclan Universidade do Contestado

DOI:

https://doi.org/10.24302/sma.v11.4562

Biografia do Autor

Lívia Bianchin Marques, Universidade do Contestado

Acadêmica do curso de Medicina, campus Mafra, Universidade do Contestado e pesquisadora do grupo de pesquisa NUPESC. Santa Catarina. Brasil.

Rafael Colombo, Universidade do Contestado

Acadêmico do curso de Medicina, campus Mafra, grupo de pesquisa NUPESC, Universidade do Contestado, campus Mafra. Santa Catarina. Brasil.

Angélica Cristina Villalobos, Universidade do Contestado

Acadêmica do curso de Medicina, campus Mafra, grupo de pesquisa NUPESC, Universidade do Contestado, campus Mafra. Santa Catarina. Brasil.

André Luiz Wagner, Universidade do Contestado

Acadêmico do curso de Medicina Veterinária, campus Mafra, grupo de pesquisa NUPESC, Universidade do Contestado, campus Mafra. Santa Catarina. Brasil.

Michael Ricardo Lang, Universidade do Contestado

Docente do Curso de Medicina, Pesquisador do grupo de Pesquisa NUPESC e NEUROMAX, Neurocirurgião do HSVP e NEUROMAX. Universidade do Contestado, campus Mafra. Santa Catarina. Brasil.

Chelin Auswaldt Steclan, Universidade do Contestado

Docente do Curso de Medicina, Pesquisador do grupo de Pesquisa NUPESC E NEUROMAX, Universidade do Contestado, campus Mafra. Santa Catarina. Brasil.

Downloads

Publicado

2022-11-01

Como Citar

Marques, L. B., Colombo, R., Villalobos, A. C., Wagner, A. L., Lang, M. R., & Steclan, C. A. (2022). Incidência de gliomas do sistema nervoso central e sua correlação com a ocupação profissional na região do Planalto Norte Catarinense. Saúde E Meio Ambiente: Revista Interdisciplinar, 11(ed.esp.anais), 19–25. https://doi.org/10.24302/sma.v11.4562